Como ter um relacionamento ideal

Relacionamto ideal


A primeira coisa que pensamos quando começamos a namorar é que encontramos a pessoa perfeita . Aquela harmonia , alegria , risos e muias carícias , você acaba criando idéias em sua mente de que a pessoa que você acabou de conhecer seja sua cara metade , uma pessoa que sempre será perfeita com apenas qualidades .
Ah ... que pena que não é bem assim . Você deve´perceber que seu parceiro (a) está em uma fase em que tem que fazer de tudo para mostrar e demonstrar todas suas qualidades para você , por isso o torna uma pessoa extremamente diferente das outras . Bem , mas quem tem qualidades tem defeitos e você só pode descobrir até então esse lado obscuro através de algum tempo , por isso nunca no início do namoro se entregue facilmente a essa espécie de propaganda que seu parceiro por "inocência" faz para você , fique tranquila (o) e deixe fluir naturalmente .
Durante algumas semanas de namoro seu parceiro irá revelar através de suas atitudes sua verdadeira característica , você perceberá se realmente o que ele faz e falou para você no início do relacionamento vai se concretizar .
Saiba que não existe namorado (a) perfeito , existe o ideal , é AQUELE QUE AMA SUAS QUALIDADES E CONSEGUE CONVIVER COM SEUS DEFEITOS , o mesmo serve para você .
Haverá momentos em seu relacionamento em que tudo tende a dar errado , é nesse momento em que verás se há realmente algo forte entre os dois e se conseguiram superar as dificuldades .
Namoro é fase de conhecimento como já dito anteriormente , é a fase preparatória para o noivado e matrimônio . Deve ser levado a sério , mas não algo tenso demais , pois pressão e responsabilidade em prejudica






O QUE NÃO DEVE FALTAR ENTRE OS DOIS :

SINCERIDADE : Para que o relacionamtno esteja em plena comunhão e transparência deve existir sinceridade , porque é através dela que a união se torna pura e fiel .

CONFIANÇA : Você deve ter confiança em seu parceiro . Se entre você e ele (a) existe sinceridde , não há porque existir desconfiança , logo confiança e sinceridade andam sempre juntos .

Bem desejo todas as bÊnção de Deus nessa sua nova caminhada e espero que através dessas simples dicas você possa colocar em prática , e verás que através dessas novas atitudes tudo tende a começar de uma forma diferente .
Boa sorte !!!


Wiil Hiitch