termino do relacionamento ( para mulheres )




Quando o relacionamtno acaba é uma fase bastante delicada , pois através dela terá mudanças em sua vida você decide se será para melhor ou pior .
Com o fim do relacionamtno você se torna uma pessoa extremamente carente , algumas vezes triste e sem motivação para reagir , pois agora a solidão insiste em te perseguir , mas não deixe isso acontecer .
Leia com atenção esse poema


Não desanime

Pra tudo há uma explicação
talvez eu saiba o motivo da sua solidão
ninguém te valoriza, respeita ou quer algo sério contigo
e a solidão e tristeza em seu coração faz abrigo

e por isso choras desacreditada
e imagina que jamais será amada
acredite ... o seu amor está prestes a aparecer
basta apenas você perceber

nunca ame alguém aqui da terra além de você
pois se o fizer tenha certeza, irá sofrer
então cabeça erguida
lembranças tristes devem-se esquecer

e caso encontre um novo namorado
saiba que namoro é compania ,beijo, abraço
mas não deixe ninguém te fazer de palhaço
você és bela e merece um príncipe encantado
que acima de tudo e de todos estará ao seu lado

e sendo assim serão duas pessoas formando um só coração
coma mesma intenção ....
amor ,entrega , união e dedicação

por isso não desacredite
confio em você
por isso hoje deve ser uma pessoa renovada
você deve renascer .

WiiiL Hiitch





Siga as dicas a seguir para sua mente amadurecer e ser fortificar :

Seja rígida , livre-se das lembranças : Algo que irá te prejudicar muito são as lembranças que você tem de seu ex- namorado como : presentes , cartas , fotos , orkut , msn , telefone , etc . livre-se de todas as coisas que fazem você lembrar dele .

DISTRAIA A CABEÇA : Procure não se isolar , isso faz com que os pensamentos fluem rapidamente em sua mente , que em seguida trazem as lembraças desagradáveis e isso não é bom . Procure ouvir música , mudar seu quarto , sua rotina , praticar esporte , sair com os amigos . Para que você queria algo mude em sua vida , vocêd eve em sua vida mudar algumas coisas que não te fazem bem .

AMIGOS SÃO PARA ESSAS HORAS : O amigo de verdade está com você em todos os momentos , procure seus amigos e neles procure forças para superar essa suposta "perda" . Saia com eles , se divirta e aproveite o máximo a presença deles ao seu lado .

SE VALORIZE : Não fique chorando ouimplorando o amor de ninguém . Você é linda e rerece ser respeitada e valorizada , então nada de ficar triste por esse motivo . Você merece algo melhor em sua vida porque A VERDADEIRA FELICIDADE TRAZ RISOS E EMOÇÕES E NÃO LÁGRIMAS E PREOCUPAÇÕES .

AGORA É O MOMENTO DE REFLETIR : Dê um tempo para você mesma , procure se amar , um novo relacionamento no momento não seria um boa idéia pois você irá transportar o seu amor antigo para essa pessoa atual , e esse sentimento não se torna verdadeiro , porque você está carente e não apaixonada . Em alguns casos um novo relacionamento faz com que você esqueça seu exmas tenha calma , tudo tem seu tempo não se machuque e também não machuque ninguém .

FALE SEMPRE COM DEUS : A melhor pessoa que irá responder todas suas dúvidas , te aconselhar nos momentos bons e ajudar nos ruins é Deus , então refugie -se nEle busque forças e sempre ore . Em sua vida que é tão corrida tenha apenas um minuto para seu Deus porque ele tem todas as oras a sua disposição ( pense nisso )

Bem , espero que através dessa ajuda vocÊ possa superar o quanto antes possível e perceberás que no mundo há muias pessoas que só estão esperando um sim para te fazer feliz pelo resto de sua vida , basta que perceba .