Recomece

Sorria : A vida é bela


Há momentos em nossas vidas em que desanimamos , nos entristecemos , ficamos pra baixo e não acreditamos em nenhuma esperança ou objetivo . Esses pensamentos e atitudes negativas tornam você realmente incapaz de conseguir algo ou simplesmente superar essa fase complicada .
É nesses momentos indesejáveis que você deve expor suas características positivas de modo que exista sempre a persistência , esperança e vontade de superar os obstáculos que por sinal não são poucos .

Por mais que a situação seja difícil e impossível aos seus olhos não é impossível aos olhos de Deus .Lembre -se de que o mundo não quer ver você sorrir , conquistar , ser um vitorioso .... enfim pelo fato de que nesse mundo há muita inveja e individualidade , sendo assim o motivo de tanta injustiça , tragédia e sofrimento . Acima de tudo não desista , não pare de crer , os seus sonhos são os sonhos de Deus ( desde que que aos olhos dEle seja você ) Deus só lhe dará algo que seja necessário e bom para sua vida , poi ele é seu pai . Qual o pai que quer ver o mal para o filho /?
E sua passagem por esse mundo ficou no deserto durante 40 dias sofrendo tentações , sentindo fome , sede , cansaço a única coisa que ele não sentiu foi solidão , porque a todo momento em que se sentia fraco e desanimado Ele orava e logo Deus o confortava . Mas você deve estar se perguntando : O que isso tem a ver comigo ? Com meu problema ? Todos nós em uma fase de nossas vidas passamos pelo “deserto” , talvez você esteja passando por ele agora . Aja semelhante a Jesus quando você se sentir desanimando ,cansado de tudo , triste lembre-se que á aproximadamente 2010 anos um homem foi humilhado , agredido , xingado , só para que você hoje não sentisse tristeza ,solidão ... em nenhum momento em sua caminhada para a sua crucificação no calvário carregando aquela cruz , apanhando Ele não desanimou .

Se for possível olhe -se no espelho agora ....
Veja como Deus te fez , com essa linda pelo , sorriso meigo e olhar penetrante , agradeça a Ele por você ser assim .

Agora feche os olhos e imagine Jesus na sua frente .....

Aposto que Ele não estará chorando ou olhando para baixo com a fisionomia de tristeza , você verá bondade , a preocupação e principalmente Amor que Ele sente por você .

A partir desse momento seja uma nova pessoa : Respire novos ares , lance a rede em águas mais profundas , sonhe , tenha objetivos , faça uma faxina em seu coração e tire tudo o que não pertence a Deus . Aproveite a cada minuto da sua vida por que a vida é bela .

SHALOM