sábado, 8 de maio de 2010

a pessoa certa no momento certo




Há momentos em nossas vidas em que ficamos extremamente carentes , em busca de uma passoa que te complete . Sabe aquela linda princesa , ou aquele príncipe encantado ??



então buscamos mais ou menos uma pessoa assim , porém na maioria das vezes guiados pelo impulso fazemos a escolha errada . Essa fase de solidão amorosa cria um instinto em nosso inconsciente que nos faz pensar que a primeira pessoa que aparecer será a ideal


Vou contar uma historinha que aconteceu sobre esse assunto .


Em uma bela manhã de sol estava eu e um colega em um evento da igreja e esse meu colega estava na seca atraz de uma garota , e durante o evento quando ele estava indo ao refeitória acabou tropeçando em uma garota , pediu deculpas , aquelas coisas toda , junto com isso já pediu msn , orkut , telefone eo imaginei em minha mente que ele iria até sequestar ela por ter pedido tantos endereços , só falto pedir a senha do banco [/kkkkkkkkkkkkkk


então eu comecei a falar com ele para ir com calma , ele deve conhecer ela , quando ele chegou em sua casa a primeira coisa que ele fez foi ver o orkut da garota , quebrou a cara , a garota não era a certa para ele , ligo pra ela , ela tinha ido em uma balada , acabou ficando triste mas foi uma nova experiência , pois não era o que ele esperava .


Por isso tenha calma , paciência na hora de conhecer uma pessoa diferente e saiba as coisas de Deus tem o seu tempo então espere o momento certo .


Você espera 9 meses para nascer , espera na fila de um banco para pagar conta , espera um ônibus


num custa nada esperar o momento certo de aparecer a pessoa , simplesmente fique atento


Se até Jesus esperou o julgamento para que fosse crucificado , quem é você para não esperar ?


Sei que é muito difícil , ver seus amigos namorando , mas continuo insistindo talvez Deus acha que ainda não é o momento , enquanto não chega cuide de você , assista filmes , vá ao shopping , a igreja , participe de grupos de jovens quem sabe em uma dessas possa aparecer .


Boa sorte






Wiil Hitch

Um comentário: