quinta-feira, 8 de julho de 2010

Princípios básicos para iniciar um namoro


Hoje milhares de casais vivem em constantes brigas , raramente encontramos um casal que mesmo com a diferença que exista entre ambos , vivam em plena harmonia .



“Ao conheceres uma pessoa procure realmente conhecer “


Não deixe que a alegria que você sente no momento em que conhece uma nova pessoa faça-o tomar decisões precipitadas , procure sugar o máximo de informações sobre a pessoa para que voc~e tenha uma idéia do que essa pessoa possa representar a você futuramente .






Em primeiro lugar a Deus e em segundo a você , reflita sobre esse novo relacionamento , se lhe fará feliz , se é realmente a pessoa pela qual você quer compartilhar momentos bons e ruins , alegrias e dificuldades , etc .


Não procure conhecer as qualidades , pois ela aparece de uma forma leve a natural , e sim veja se és capaz de conviver com os defeitos .


Namoro não é ser “Namorido” , é época para conhecer , sentimentos , idéias , não esqueça : É ÉPOCA DE CONHECER ...


Assisti a uma palestra do Padre Fábio de Melo em que relatava a história de uma jovem de 17 anos que conheceu um rapaz , ela ficou muito feliz por conhecê-lo ,achar -lo bonito , “aparentemente” uma pessoa consciente , aquelas coisas de menina rsrsrs


. Começaram a namorar , se isolaram do mundo , seus familiares e amigos perceberam que no decorrer dos meses a jovem garota estava muito diferente , até que descobriram que ela estava com todos os vícios que seu namorado tinha com as drogas .






Digo de coração um conselho de amigo :


Nunca deixe sua família e seus amigos por uma pessoa , pois antes disso sua família e seus amigos já lhe ajudavam , quantas vezes sua família já perdeu noites de sono por você , ou simplesmente por serem pessoas que ternamente lhe amará .


“NÂO ESQUEÇA DA RAÍZ DE SUA ÁRVORE “






Sempre tenha um relacionamento a três : O casal e DEUS .


Deus é a base , o sustento e a beleza de cada relacionamento , é certo que se não levares um namoro santo , com santidade entre vós , não serás feliz , pois se você não vive todos seus momentos por Deus , então nem preciso dizer para quem você realmente vive ...






faça o que está em seu coração sempre pedindo a Deus sua autorização .






Boa sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário