quarta-feira, 2 de março de 2011

JESUS EM QUEM VOCÊ MENOS ESPERA


Todos os dias da minha vida sinto a necessidade de conhecer mais sobre Deus , para poder ser seu instrumento , para ajudar muitas pessoas que se encontram desiludidas , depressivas , estressadas e não existe ninguém que apareça em suas vidas para anunciar a boa nova .
Anunciar a boa nova dentro da igreja todos nós fazemos , é Muito simples , também é simples falar de Deus para uma pessoa que já conhece da palavra , mas infelizmente nossa igreja está repleta de fariseus e escribas hipócritas , que pregam o evangelho mas não transformam em atitudes (Mt 23,3 ) , e quando fazem alguma coisa , se torna motivo de glória e idolatria antropocêntrica (por mais que seja oculto ) .Infelizmente eu me incluo nessas características , se torna vergonhoso mas é a pura realidade que através do evangelho nosso Jesus Cristo vem nos alertar para mudarmos , NOSSAS ORAÇÕES DEVEM IR ALÉM DAS PALAVRAS .Muitas vezes julgamos pessoas que estão no pecado , mas esquecemos que só o fato de julgar nos torna pecadores , principalmente quando conhecemos os mandamentos de Deus .
Jesus quando viu a aquela mulher sendo julgada pelos escribas e fariseus como uma prostituta , ele não viu uma prostituta , ele viu uma filha de Deus .Falta esse nosso olhar , por mais que você tenha raiva de alguém , ciúmes , preconceito , por mais que ele seja um ladrão , um mentiroso , um pai que não te visita , uma garota que só te provoca , ou simplesmente uma prostituta ,um maltrapilho , antes de falarmos algo que irá entristecer essa pessoa , devemos lembrar que ela ou ele é FILHO DE DEUS , e sendo filho de Deus , Deus abita em seu coração , logo se torna um território Santo .


Gente , a santidade é mais simples do que imaginamos .


Santo Agostinho nos ensina : Queres andar triste , ande no pecado , queres andar na alegria , ande na santidade .
 
Shalom Adonai

Um comentário:

  1. maravilhosso,concordoo com o textoo,direcionado em muitas palavras pra mim*----**

    ResponderExcluir